[Cascavel-pm] codigo de barras

Quinta Fevereiro 5 04:04:21 PST 2009

--- Em qua, 4/2/09, Alexei Znamensky <russoz em gmail.com> escreveu:

> De: Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>
> Assunto: Re: [Cascavel-pm] codigo de barras
> Para: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
> Data: Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009, 18:16
> thanks Gabriel, me poupou o trabalho, eu já ia RTFM :-P ;-)

Acho que deveríamos dar um desconto... a interface do módulo também é meio esquisita...

> a criação do novo
> criado. Em seguida vc
> existe, ou melhor, em

Se é necessário passar esses dígitos, então porque o construtor do objeto já não gera ao menos um aviso sobre isso? Melhor seria ainda se gerasse uma exceção abortando a execução do programa.

[]'s
Alceu

http://br.maisbuscados.yahoo.com