[Cascavel-pm] Sistema de Login

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Agosto 31 18:24:25 PDT 2009

Pelo visto em todas as listas de Perl do brasil está rolando um flame war...

Os meus dois centavos são o seguinte:
Eu penso que não devemos nos restringir a reutilizar cegamente
componentes de software, especialmente FOSS (mas isso é outra flame
que podemos fazer depois) e ao mesmo tempo não devemos ignorar toda
uma comunidade de desenvolvedores E TESTERS que existe por trás do
CPAN.

O meu medo é o seguinte:

se toda a humanidade seguir o claudio, haverá um ponto em que a
restrição de tempo de vida vai limitar todas as conquistas do homem
(imagina se a cada geração tivessemos de ter um copernico, depois um
galileo, depois um newton, depois........ para podermos lançar um
satélite!!)

e se toda a humanidade seguir o eden (lembrando que estou julgando o
comentario feito pelo eden, nao o seu carater, pois eu conheço o
trabalho dele a tempo o suficiente para saber que ele é menos shallow
que isso), enfim, se seguirmos o comentario do eden, vamos acabar como
os garotos que programam java na sua sala de comp 101... mall fazem
ideia do que é complexidade de algoritmo, estruturas de dados,
abstração, e até mesmo componentização...

abraço pessoal, e vamos ficar mais calmos... estão se esquecendo que
Perl is a SHINTO SHRINE, somos monges shinto e não extremistas
talibans!

Donato Azevedo
eng. ctrl & automação