[Cascavel-pm] Sistema de Login

claudio em dpreferencial.com.br claudio em dpreferencial.com.br
Segunda Agosto 31 16:31:39 PDT 2009

Errado????....rsrsrsrs...
_____________________________
Tem 200.000 maneiras de se fazer isso !! ( tudo depende de qual é o seu
objetivo.. fazer valer/ou algo bom .. ganhar dimdim.. escrever um
livro..rsrs )
desculpe se não for esse o caso..mas..
ja com algumas na cabeça..rsrsrs...
lá vai:

Na Base do POG.. leia-se BabyPerl

1º grava num banco:
- dados do usário

2º recebe solicitação de entrada:
http_request = new XMLHttpRequest();

3º compara com os dados da base:
     use  eq  na sua comparação...

4º Gere id:
 use CGI::Session;
 $session = new CGI::Session();
 $CGISESSID = $session->id();

5º grava num banco
- $CGISESSID
- localtime;
+ as informações q vc achar pertinente... tipo: vc pode fazer o usuário ter
um tempo de limite diferente , dependendo de alg conf.
- timeEND.

6º envio via:
http_request = new XMLHttpRequest();

.... o restante vc fa z como quiser.. mas mole que

_____________________________

Acompanho os comentários e vejo q a coisa rola assim..

" Vc quer ler/ gravar xml... pra que fazer 12 linhas de código?
   instale o módulo da CPAN.. xpto  e seus problemas acabaram..
   só tem um peq detalhe, xpto tem uma peq depencia de 450.000 módulos q
serão instaldos automaticamente na sua máquina.."

Deve ser por isso q vc gosta tanto do "elegante frame Network catalyst...
tem um milhão de módulos.."..
ainda estou estudando sobre ele, mas.., por enquanto, não me convenceu..

Acho que a programação esta ficando muito assim..
-é só ter um bom Inglês..
-é só saber ler um help e usar o que esta pronto..
assim todo mundo fica nivelado .. no mesmo barco.. fazendo e ganhando a
mesma coisa..

Análise?? pra que né..rsrs

Acesso direto a dados... nossa!! Seek? ohhh..

Depois que as pessoas aprendem a usar os sql da vida, todos os problemas se
resolveram né... rsrs
_____________________________

Quanto a:

" se você aparecer com um caso que já não tenha solução conhecida teremos o
prazer de ajudar a desenvolver uma solução "

Se me lembro bem.. entrei em contato com vc e solicitei um orçamento ...

Graças a Deus... para mim..rsrs.. que o nosso mercado se mostra assim..

Quando muitos choram q não ganham dim dim com programação.. querem ir p/
outros paises..
aqui em Sampa..usando o  BabyPerl mesmo..tem gente se dando muito bem...
;))

Obs:  - Aos meus amigos Revisores... menas, menas tá!!! o sabio sabe que
nada sabe...

Abs