[Cascavel-pm] Sistema de Login

Sammuel Souza sammuel.souza em gmail.com
Segunda Agosto 31 16:26:58 PDT 2009

Isso mesmo Fernando,

li a documentação e estava pensando exatamente em gravar em MYSQL.

Teria um pequeno exemplo??? Pois tive ja experiencias com session porem
gravava em arquivos, foi muito complicado no final nem usei o session.

[]'s Sammuel