[Cascavel-pm] Sistema de Login

Jorge Augusto Senger jasenger em gmail.com
Sábado Agosto 29 06:18:33 PDT 2009

Oi Sammuel,

Dê uma olhada em Catalyst::Plugin::Authentication:
http://search.cpan.org/~bobtfish/Catalyst-Plugin-Authentication-0.10014/lib/Catalyst/Plugin/Authentication.pm

Ou, se estiver usando CGI, CGI::Session:
http://search.cpan.org/~markstos/CGI-Session-4.42/lib/CGI/Session.pm

Com certeza, controle por IP não é uma boa opção.

Jorge Augusto Senger
jasenger (at) gmail.com

use Perl;