[Cascavel-pm] Fwd: [Dicas-L] Google Maps e Perl para calculo de distancias

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quinta Agosto 27 14:09:44 PDT 2009

Salve Monges,

Nos comentários da dica, tem uma indicação de bug do G Maps.

Troquem o endereço maps.google.com por maps.google.com.br na url, pois
o ".com" contem erros no calculo de algumas distancias entre cidades
brasileiras.

[  ]'s CP Indiox.

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org