[Cascavel-pm] Res: [OT]retornando conteúdo dinâmico no endereço principal do site

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Agosto 18 15:23:10 PDT 2009

2009/8/18 Leonardo Gerheim <general_andrade em yahoo.com.br>:
> Diz aí mano;
>
>     Sou novato aqui, mas pensei em um <redirect>.

Cara você leu o que o Eden escreveu ?

Argggh!

> [...]
> Assunto: [Cascavel-pm] [OT]retornando conteúdo dinâmico no endereço
> principal do site
>
> Como faço para minha página inicial retornar conteúdo dinâmico?
>
> Por exemplo, em www.meusite.com.br quero que me retorne junto algumas
> informações do meu banco de dados, só que eu só conseguiria se
> redirecionasse para um scrip .pl, por exemplo:
> www.meusite.com.br/cgi-local/script.pl
>
> Quero acessar www.meusite.com.br e que me retorne vários conteúdos
> dinâmicos.
>
> O mais correto é fazer isso com frame, com mod_rewrite, com ajax, ou por

"Deus usa os loucos pra confundir os sábios"
http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: