[Cascavel-pm] Res: [OT]retornando conteúdo dinâmico no endereço principal do site

Leonardo Gerheim general_andrade em yahoo.com.br
Terça Agosto 18 12:37:08 PDT 2009

Diz aí mano;

    Sou novato aqui, mas pensei em um <redirect>.

Abraço
 "Você pode ser qualquer coisa nessa vida, mas se não for livre, será apenas mais uma coisa..."

Seja livre, tenha Jesus no coração e Linux no PC.

________________________________
De: Fernando <fernandolouis em terra.com.br>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Terça-feira, 18 de Agosto de 2009 9:01:16
Assunto: [Cascavel-pm] [OT]retornando conteúdo dinâmico no endereço principal do site

Como faço para minha página inicial retornar conteúdo dinâmico?

Por exemplo, em www.meusite.com.br quero que me retorne junto algumas informações do meu banco de dados, só que eu só conseguiria se redirecionasse para um scrip .pl, por exemplo: www.meusite.com.br/cgi-local/script.pl

Quero acessar www.meusite.com.br e que me retorne vários conteúdos dinâmicos.

O mais correto é fazer isso com frame, com mod_rewrite, com ajax, ou por redicionamento? Ou há outra forma?

[]s,
Fernando