[Cascavel-pm] módulo perl para twitter

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Terça Agosto 4 06:05:49 PDT 2009

2009/8/4 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> Net::Twitter
>
> -Thiago Rondon

Não necessariamente um módulo, mas um daemon para twitter feito em
perl para que você possa utilizar um cliente de irc para interagir com
o twitter: http://code.google.com/p/tircd
/

Ele usa o Net::Twitter e pode servir de exemplo/consulta para o que vc
quer fazer.

twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com