[Cascavel-pm] Fwd: [Lisbon.pm] Perl6 logo: acid trip gone bad?

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Terça Abril 28 15:50:19 PDT 2009

2009/4/28 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Sinceramente, coloque em sua tela uma imagem lado a lado do Tux com
> essa borboleta e eu imagino que você vá entender o que estou falando.
> O problema não é ser uma borboleta.
>
> O problema é:
> 1) Um logo com 6 cores diferentes.
> 2) Um logo com 6 cores diferentes, das quais metade são praticamente
> cores fluorescentes, daquelas que brilham no escuro.
> 3) O logo é completamente "poluído".
> 4) As asas parecem que foram desenhadas por uma criança de 5 anos
> brincando no MS Paint.
> 5) O toque final de ruindade é aquela "boca" torta tentando ser feliz,
> [...]

Nilson,

Concordo com você, mas devemos lembrar que programadores, em quase
101% dos casos não tem bom gosto para imagens, cores, tonalidades,
etc. Vamos levar isso em consideração ;-).

um abraço,

--
Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
http://otaviof.blogspot.com/