[Cascavel-pm] Fwd: [Lisbon.pm] Perl6 logo: acid trip gone bad?

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Abril 28 13:42:20 PDT 2009

Comentários na Lisbon.pm:

"Eu gosto do conceito geral de ser um animal com a possibilidade de
meta-morfose, mas a versão actual parece o resultado de uma
experiência acida que correu bem mal :)"

---

"Acho que o símbolo combina bem com as camisas dele :)"

---

"Não sei se é dos comprimidos, mas eu começo a gostar do logo :-)"

---

"Eu gosto da borboleta, e do nome. Acho que seria um bom logo para o
perl6. Gosto das ideias associadas às borboletas e do paralelo que se
pode fazer com as capacidades do perl6. Esta borboleta em particular,
not so much..."

---

"Há que ser honesto: eu acho o logo muito mariconço! O perl 6 devia
ser algo bad ass, way cool! Acho que uma borboleta (pelo menos esta)
não irá trazer esse felling mas sim gozo por parte das outras
comunidades... Para ser construtivo, acho que devia ser um dragão,
azul e branco :D.."

---

"a cuspir fogo e a queimar borboletas"

---

"Dude, esquece lá isso. Nada é mariconço comparado com o logo de outro
projecto em Perl:

http://sqlfairy.sourceforge.net/

O perl6 permite-te mudar a propria linguagem com as gramaticas que
suporta. Isso é muito semelhante a uma metamorfose.

Tb teve uma vida atribulada, cheia de malta a dizer que está morta e
nunca vai dar em nada, mas quem usa um pouco de perl6 vê que realmente
é uma linguagem maravilhosa. Tal como a passagem de uma crisalida para
borboleta.

Por fim, Camelia é um bom play-on-words com Camel."