[Cascavel-pm] Fwd: [Lisbon.pm] Perl6 logo: acid trip gone bad?

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Abril 28 12:37:11 PDT 2009

2009/4/28 Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>:
> LOL

Eu também achei estranho o logo da primeira vez que vi. Mas explicado
por Larry Wall se torna bem mais coerente e são:

"
(Eu quero algo com apelo profundo no estilo do Tux. Em particular eu
quero um logo para Perl 6 que seja:)
I want something with gut appeal on the order of Tux.  In particular I
want a logo for Perl 6 that is:

   Fun  (Divertido)
   Cool   (Legal)
   Cute    (Bonitinho)
   Named   (Que tenha um nome)
   Lively      (Vivaz)
   Punable
   Personal    (Pessoal)
   Concrete     (Concreto)
   Symmetric   (Simétrico)
   Asymmetric    (Assimétrico)
   Attractive         (Atraente)
   Relational           (Relacional)
   Metamorphic         (Metamórfico)
   Decolorizable          (Que funcione sem cores)
   Shrinkable to textual icon   (Que possa ser resumido a um ícone textual)
   Shrinkable to graphical icon   (Que possa ser transformado em um
ícone gráfico)

(Além do mais, você pode estender quase qualquer coisa colocando asas
"P6" nela. Eu também quero desencorajar a misoginia em nossa
comunidade. Você de opiniões masculinas deve considerar isto como uma
oportunidade de demonstrar o seu lado sensível. :) )
In addition, you can extend just about anything by attaching "P6"
wings to it.  I also take it as a given that we want to discourage
misogyny in our community.  You of the masculine persuasion should
consider it an opportunity to show off your sensitive side.  :)

(Logo, Camelia.)
Hence, Camelia.
"
Larry Wall, in a thread at perl6-users em perl.org mailing list, 2009-03-24