[Cascavel-pm] intranet com Perl

breno breno em rio.pm.org
Terça Abril 28 08:22:04 PDT 2009

Em outras palavras, exatamente como vc mesmo disse. Por exemplo:

se uma pessoa *na máquina* acessa o servidor por
http://localhost/cgi-bin/arquivo.pl

e a máquina tem IP 192.168.0.16

pessoas em outras máquinas na mesma rede poderão acessar por
http://192.168.0.16/cgi-bin/arquivo.pl

supondo, claro, que rotas, firewalls e Apache's estão configurados
apropriadamente.

[]s

-b