[Cascavel-pm] (OT) CONISLI. Já foi Boas vindas

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Domingo Abril 26 15:23:28 PDT 2009

ai, que saudade do Rio...
aqui não rola estas coias ... bem, rolam outras ..

Já estamos preparando o CONISLI, aqui em SP. Teremos YAPC?
Os perl mongers que se interessarem que se manifestem!

Um abração! Pessoal!

Até algum ES[x]!

Filipo

________________________________
De: Samir Cury <rimasy em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Domingo, 26 de Abril de 2009 15:27:58
Assunto: Re: [Rio-pm] Boas vindas

Bem vindo Antonio!

ESX quinta que vem?

Ontem depois do FLISOL eu, Fernando e Ramoni (esqueci o nome), bebemos um pouco no loreninha e esticamos no bigode, ah, depois eu ainda comi uma pizza da panq's house (era isso?) e galera, muito melhor que a parme, que pelo mesmo preço não dá bebida e 4x MENOS pizza hahhahaa.

ão ão ão, abaixo ao pastelão!

aí, tava pensando, de repente o próprio ESX pode ser no outback! (geral levando torcida na mochila) => me falaram que lá o refil de refri é 8,7 reais e vc bebe até não aguentar mais!

Rolou um fato engraçado no FLISOL mas agora não dá mais tempo de contar, to saindo, na volta eu falo

Abraços!