[Cascavel-pm] Google anuncia 9 estudantes para projetos da Perl Foundation

Terça Abril 21 20:55:07 PDT 2009

Ruoso++

Aproveitando, tenho uma microentrevista que fiz com ele (um bate-papo
na verdade) que se transformará em um mini artigo sobre SMOP, ou algo
do gênero,, se tiver algum voluntário para me ajudar, agradeço (to
meio corrido esses dias).

Abraços,

Gabriel Vieira