[Cascavel-pm] É possível saber se um arquivo está sendo executado no servidor?

Pedro César pedrocesar em tecdom.com.br
Sexta Abril 10 04:27:44 PDT 2009

Infelizmente não é possível modificá-lo. Queria ver se há alguma forma de
detectar que ele está sendo executado. Creio que o windows guarda essa
informação, tendo em vista que ele fornece essa informação através do
comando openfiles.

Obrigado pela atenção

Pedro César
Analista de Suporte