[Cascavel-pm] Script Perl para ler arquivo PHP

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quarta Abril 8 19:14:10 PDT 2009

Pedro que tal aprender lendo coisas divertidas ?
Perl tem uma ótima documentação auto explicativa, alguns desses documentos
estão traduzidos,
você pode encontra-los aqui:
http://www.perl.org.br

Comece lendo a introdução:
http://www.perl.org.br/Perldoc/V500807/Perlintro

Depois de ler, se tiver dúvidas pergunta!

Ótimos estudos!

[]'s

http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: