[Cascavel-pm] Script Perl para ler arquivo PHP

Pedro César pedrocesar em tecdom.com.br
Quarta Abril 8 18:12:32 PDT 2009

Puxa, e eu tava achando massa meu código, rsrsrs, é um de meus primeiros.

Vê só, já que você me deu a "brecha" vou pedir duas coisas, a primeira é
comentar o código que você me fez, basicamente não entendi por exemplo o
"my" na frente do $file e o q{<} no open.

A segunda é que gostaria que me mostrasse como usar o modulo sugerido, pois
o acesso é remoto mesmo, se puder fazer o código e comentar, me ajuda muito.

Muitíssimo obrigado desde ja.

Pedro César
Analista de Suporte
Microsoft Certified Professional - MCP