[Cascavel-pm] Executar funções paralelamente

Quinta Abril 2 12:01:53 PDT 2009

Procure por fork, Threads e POE. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, mas todos eles tem a capacidade de resolver esse problema que você apresentou.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---