[Cascavel-pm] Adicionar header request do browser do cliente em LWP

Steven Koch stevenkoch em surfih.com
Quinta Abril 2 01:45:34 PDT 2009

Bom dia

A principio a ideia era verificar se o utilizador esta 'logado' em um outro
site nosso(domain1.com) para não precisar 'logar' novamente no site que está
visitando(domain2.com).
para isso precisaríamos ou de um identificador único do browser(não sei onde
ter este identificador) ou ter acesso as cookies que ele (browser do
cliente) guardou no dominio1

Como o apache identifica o browser? pelo MAC-Address da conexão?

tem como ter acesso a este identificador?

Obrigado!