[Cascavel-pm] Google Summer Of Code 2009

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quarta Abril 1 07:01:30 PDT 2009

Daniel, você pode explicar como funciona o Summer of Code ?
Muitas pessoas estão com muitas dúvidas. Por exemplo:

* Os estudantes tem que enviar uma proposta?
* Qual o site para se inscrever ?
* Como será divida as tarefas ?

http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: