[Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Setembro 17 02:10:11 PDT 2008

Indio !!

O que vc tem contra o Hotel Familiar da Paulista ??? Aquilo é o que há =) já
fiquei com o Flávio lá e foi fixe, é perto da pizzaria !! e da padoca que
fica aberta até de manhã ... heheh Sem contar que o café da manhã lá é
fantástico !! e depois vc vai acabar só indo lá para dormir.

Mas essa é a opção para os aventureiros =)

--

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o
sabemos: eis o verdadeiro saber."