[Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

wildes miranda oliveira wildes.miranda em gmail.com
Terça Setembro 16 09:34:38 PDT 2008

Sou novo nesta lista e sou mto fã de Perl, sou de Goiânia-GO e estarei no
CONISLI, para realizar uma prova de certificação BSD. Qualquer coisa que
forem fazer e estiverem por la, gostaria de conhece-los para trocar uma
ideia.

Abracos.