[Cascavel-pm] DBD::MYSQL

Sábado Setembro 13 00:43:49 PDT 2008

fernandolouis em terra.com.br wrote:
> Luiz, sei que é uma pergunta muito básica, mas realmente estou
> precisando dessa força, pois não consigo instalai de jeito algum.
>
> A url que você enviou, diz que para instalar via ppm, basta selecionar o
> módulo na listagem clicar com o botão direita, marcá-lo para instalação
> e então executar.
>
> Porém o módulo não aparece na listagem, e ali não explica como
> adicioná-lo. Procurei já no gigangete-das-buscas e não achei solução,
> por isso venho aqui... solicitar aos monges.

http://aspn.activestate.com/ASPN/docs/ActivePerl/5.10/faq/ActivePerl-faq2.html#ppm_repositories

Na *mesma* página que eu te mandei da outra vez existe *informação*
*completa* para adicionar mais repositórios PPM, e a secção "aditional
repositories" lista o Repositório da Universidade de Winnipeg, CA, que
tem os módulos que você está procurando.

  * * *

Numa vertente independente e aparentemente não relacionada, eu me lembro
vagamente de um Fernando fazendo mestrado aqui na lista... eu estou
cismado que é você, mas não consigo me lembrar. Você está estudando para
o mestrado?

  * * *

Acho que assumir que um provável estudante de mestrado é capaz de ler
inglês me parece razoável.

Eu aconselho fortemente que você procure uma boa escola de inglês e
aprenda pelo menos o básico: não se pode programar computadores sem ler
documentação, e, na nossa indústria, o padrão é inglês.

Se você ainda tiver problemas eu estou à disposição para ajudar.

Putamplexos.