[Cascavel-pm] Dúvida iniciante listar subdiretórios

Sábado Setembro 13 00:28:44 PDT 2008

Gilmar Moretto wrote:
> Certo, vou dar uma olhada mais tarde. Por enquanto vou deixar a diversão
> após o trabalho. Só que vou fazer da forma luzitana, não pretendo procurar
> por módulos porque é para praticar mesmo.
> Valeu pela dica!

"Forma lusitana", Gilmar, com "s". ;-) Xinga, mas não ofende(*).

Agora, a solução do Eden tem um probleminha: ela assume que sempre é
possível armazenar todas as chamadas da recursão, em algum momento, e
não se preocupa com detectar loops, como o que eu posso criar com links
simbólicos.

Será que você consegue aperfeiçoar a sua rotina para não seguir links
simbólicos, e impedir assim que o teu programa 'quebre' por não
conseguir encontrar o final da tarefa?

Putamplexos.

(*) fique avisado de que temos alguns portugueses lendo esta lista.