[Cascavel-pm] leitura de arquivo

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Setembro 10 10:30:01 PDT 2008

Elvio,

Se o arquivo não tem quebra de linha "\n", você está de fato guardando o
arquivo inteiro em uma variável. Agora, se são várias linhas contendo
"coisas" separadas por ';', do jeito que está serve (talvez não seja o The
Best Way(R), mas resolve bem o problema).

Se for tudo em uma linha só, provavelmente deve valer a pena trocar o
separador de linhas do perl do default por ';', daí cada registro vai vir
como se fosse uma linha no loop ;-)

[]s
Alexei

2008/9/10 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>

> essa não é a melhor forma já q vc guarda todos os 6gb na variavel...

> Just another Perl Hacker,
> Fernando (SmokeMachine)
> http://perl-e.org

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"