[Cascavel-pm] Repassando - Curso de on-line Ruby On Rails 2

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quinta Setembro 4 14:00:52 PDT 2008

<modo compreesão ativado>
Mas se a intenção é realmente restringir o acesso e desmotivar as pessoas a
investirem no uso da ferramenta, então dou-lhe razão.
<modo compreesão ativado>

Sobre as outras ofertas de treinamento citado pelo colega em outro email
(HP,IBM,etc), vale ressaltar que são grupos fechados para empresas.
Por isso quando aparecem ofertas como que citei, acho louvavel sim.

Mas como foi enfatizado aqui, por algums do grupo, o objetivo da comunidade,
pelo jeito, é realmente não querer gente nova.