[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quarta Setembro 3 12:34:18 PDT 2008

:-))   :-))

----- Original Message -----
From: "Eden Cardim" <edencardim em gmail.com>
To: "Agnaldo Macedo" <agnaldo em starweb-software.com.br>; "Cascavel Perl
Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, September 03, 2008 4:25 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax
(caracteres com acentuação)

2008/9/3 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:
> [...]
>
> my $a = 5;
> $a = $a + 1;
> printf $a."\n";
>
> my $b = 5;
> $b++;
> printf $b."\n";
> E nesse exemplo, não, não ouveram mensagens de warning.
>
> E, como de costume, a conversa aqui no Forum desviou do assunto.
> Ou seja.
> Se eu estivesse com algum problema no código acima, a preocupação dos
> colegas não seria me ajudar com meu problema.
> Mas apenas comentar que eu não devia fazer assim e não devia fazer assado.

Esse seu exemplo é completamente inválido porque você está
neutralizando o efeito colateral dos operadores. Isso equivale a dizer
na matemática que a operação de adição é equivalente à operação de
multiplicação porque 2 + 2 = 2 * 2 = 4. Na vida real, equivale a dizer
que ir de Brasília a São Paulo com escala em Manaus equivale a fazer a
mesma viagem com escala no Rio de Janeiro.

> Pergunta:
> O meu problema é o programa acima.
>
> 1) Ele esta dando erro para alguém?

Sim:

mona:~ edenc$ ./test.pl
-bash: ./test.pl: c:/perl/bin/perl.exe: bad interpreter: No such file
or directory

--
edenc.vox.com