[Cascavel-pm] instalação do Font::TTF

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Setembro 3 12:20:04 PDT 2008

(como sabem, sou iniciante em utilizar módulos, mas estou tentando aprender)

Através do CPAN baixei o Font::TTF

descompactei o arquivo em uma pasta c:\teste (meu OS é o ruinwindows mesmo)

ao executar (no prompt) a instrução "perl makefile.pl", me retorna a
seguinte mensagem:

'svnversion' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Writing Makefile for Font:TTF

E ao entrar no "ppm", digito "query" pra ver meus módulos disponíveis e
percebo que o Font::TTF não está instalado.

se eu tento instalar pelo ppm, com "install TTF.pm" dá a seguinte mensagem:

"Error instaling package 'TTF.pm': Could not locate a PPD file for package
TTF.pm"

Alguém pode me dar uma luz?

[]s,
Fernando