[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quarta Setembro 3 12:11:19 PDT 2008

Bom, como enfatizado antes.
Ambos os dois juntos, para esse exemplos, pra mim, fazem o mesmo.

#!c:/perl/bin/perl.exe

use warnings;
use strict;

my $a = 5;
$a = $a + 1;
printf $a."\n";

my $b = 5;
$b++;
printf $b."\n";

E nesse exemplo, não, não ouveram mensagens de warning.

E, como de costume, a conversa aqui no Forum desviou do assunto.
Ou seja.
Se eu estivesse com algum problema no código acima, a preocupação dos colegas não seria me ajudar com meu problema.
Mas apenas comentar que eu não devia fazer assim e não devia fazer assado.

Pergunta:
O meu problema é o programa acima.

1) Ele esta dando erro para alguém?