[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Quarta Setembro 3 11:08:44 PDT 2008

2008/9/3 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:
> Porcaria que funcione é legal.  :-))

O simples fato de você achar essa frase engraçada já explica muita coisa.

> Acho que foram mais de 15 email sobre esse assunto do Ajax.
> Desses, apenas 2 foram para tentar ajudar na dúvida/problema que o colega
> apresentou.

Eu contei pelo menos 13 que o ajudariam a solucionar o problema
descrito. Tem certeza que seu cliente de email está recebendo as
mesmas mensagens que o meu?

Talvez seja algum problema no seu Outlook Express já que nem enviar
cabeçalhos de email corretos ele saber fazer direito. Deve acabar
perdendo algumas mensagens no meio do caminho também.

> Re-incidente em não usar o pacote X em detrimento do Y (embora ambos
> resolvam) ?

Isso não aconteceu em nenhum lugar. As sugestões sempre são pra
substituir um código/biblioteca/módulo falho por um que funcione ou
seja superior.

> Re-incidente porque fez $a = "maça" ao invés de $a='maça' (sendo que neste
> ponto ambas as instruções estão atribuindo uma string para uma variavel) ?
> Re-incidente porque fez $a = $a + 1 ao invés de $a++  (sendo que neste ponto
> ambas as instruções estão fazendo o mesmo incremento) ?

De fato seu exemplo foi extremamente infeliz porque ele *nunca*
deveria fazer $a igual a qualquer coisa, porque $a e $b são variáveis
reservadas para uso no sort.

> O fato das pessoas programarem diferente não deveria ser impecilho para
> propor uma solução.

Claro. Ainda mais em Perl. Em Perl existem diversas maneiras
*corretas* de se fazer as coisas. Porque escolher justamente uma
maneira errada?

> "Algumas pessoas desse Forum são fanaticas religiosasEste ForumVocê deve se
> purificar de maus hábitos de programação antes de postar duvidas".

Eu aprovo.

-Nilson Santos F. Jr.