[Cascavel-pm] Converter txt pra pdf usando Perl

Luciano Giordani Bassani lgbassani em terra.com.br
Terça Setembro 2 17:15:42 PDT 2008

Se tu quer usar um PDF como base (tipo um modelo ou template) e
acrescentar estes arquivos TXT e a imagem nele eu sugiro o uso do módulo
PDF::Reuse
http://search.cpan.org/~larslund/PDF-Reuse-0.35/Reuse.pm

Muito bom e prático. Uso para gerar contratos, relatórios profissionais,
etc.
Uma dica é que o modelo ou template não pode ser muito complexo, pq
senão dá erro quando o Perl tenta usar ele.
Depois de muito quebrar a cabeça eu descobri que imprimindo pelo KDE
para arquivo PDF, "simplifica" o arquivo e funciona muito bem, nestes
mais complexos.

SDS,

Luciano Giordani Bassani
lgbassani em terra.com.br