[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação )

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Terça Setembro 2 06:57:49 PDT 2008

Nilson, a algum tempo que eu já escrevi isto sobre o Fernando Louis. A
reincidência é reincidente...

O que me incomoda mais é a evidente falta de humildade, que percebo quando
leio "Tão simples e às vezes complicam achando que RTFM é o método mais
correto de se aprender."

Luiz.

Em Terça 02 Setembro 2008 10:45, Nilson Santos Figueiredo Junior escreveu:

> "Solução"
> É, realmente eu vi que não vale à pena perder meu tempo com isso mais.
> *sigh*
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT