[Cascavel-pm] Rose::DB - muitos objetos para criar - tem como facilitar?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Setembro 1 10:36:10 PDT 2008

2008/9/1 trunquilo trunq <trunq.trunquilo em gmail.com>:
> Ok, valeu o sermão, peço desculpas pela precipitação.

Desculpas aceitas, se serve de consolo, você não é o primeiro a se
equivocar por causa de artigos como esse, e nem vai ser o último.

> Ele cita sim problemas com os desenvolvedores, mas no class:DBI.
>
> Parece haver uma animosidade com o Randal... nem quero saber disso.

Não há animosidade alguma, apenas opiniões técnicas divergentes em
alguns casos. Inclusive conversamos bastante com o Randal no FISL 9.0
esse ano e ele ainda compareceu a um encontro técnico da Rio-PM
depois.

--
edenc.vox.com