[Cascavel-pm] Rose::DB - muitos objetos para criar - tem como facilitar?

Segunda Setembro 1 09:55:55 PDT 2008

2008/9/1 trunquilo trunq <trunq.trunquilo em gmail.com>:
> Eu andei lendo que o DBIx::Class teve alguns problemas com os
> desenvolvedores e que um caminho mais seguro atualmente seria o Rose::DB.

Observe bem a data do artigo. Muita coisa já mudou e o que o Randal
Schwartz fala que não gosta é uma preferência pessoal, não uma
argumentação técnica. E as preferências dele são discutíveis hoje em
dia, afinal, ele abanonou Perl! ;-)

Além disso, o DBIC é muito melhor suportado que o RDBO. Eu acredito
que ambos sejam tecnicamente equivalentes. A diferença é que se você
precisar de ajuda com o DBIC vai ter um tanto de gente pra te ajudar e
com o RDBO você estará sozinho.

-Nilson Santos F. Jr.