[Cascavel-pm] Threads não liberam memória

B O oainikusama em gmail.com
Quarta Outubro 8 13:53:23 PDT 2008

Geovanny,

confirmo a resposta do Nilson aqui (Ubuntu 8.04). Mesmo verificando
com o top, vejo a memória sendo liberada corretamente logo que as
threads finalizam, no seu exemplo. Aqui o top registra 4.5% da memória
e, após finalização, 4.3%.

$ perl -v
This is perl, v5.8.8 built for i486-linux-gnu-thread-multi

$ uname -a
Linux bebop 2.6.24-19-generic #1 SMP Wed Aug 20 22:56:21 UTC 2008 i686 GNU/Linux

[]s

-b