[Cascavel-pm] Threads não liberam memória

Quarta Outubro 8 13:16:31 PDT 2008

2008/10/8 Geovanny Junio <geovannyjs em gmail.com>:
> Não estou postando meu código, estou postando um teste que fiz e tive o
> mesmo problema,
> o script de teste começa ocupando 0.1% da memória da minha máquina, depois
> vai aumentando
> até chegar em 1.0%, só que mesmo depois das threads serem executadas o uso
> de memória
> continua em 1.0%.

Se isso realmente está acontecendo, tem algum problema em seu sistema.
Eu realizei um teste com o código enviado e quando os threads são
finalizados, a memória é liberada corretamente.

Como você está medindo essa utilização de memória? É mais provável que
seja um problema na medição do que a memória não esteja sendo liberada
de fato.

-Nilson Santos F. Jr.