[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sexta Novembro 28 14:44:08 PST 2008

Olá,

2008/11/28 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Se você me conseguir uma especificação disso no primeiro trimestre do ano
> que vem, eu posso tentar conseguir que o Jos Boumans (meu ex-manager e autor
> do CPANPLUS) implemente empacotamento para o AIX. ;)

http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/pseries/v5r3/index.jsp?topic=/com.ibm.aix.genprogc/doc/genprogc/pkging_sw4_install.htm

O pacote per si é jurassico, de fazer o rpm versão 1 parecer otimo.