[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Sexta Novembro 28 13:37:18 PST 2008

Alexei Znamensky wrote:

> AAAAaaaaaahhhhh então é pra isso que ele serve :-) I didn't RTFM, mas sempre
> estive curioso pra que tinha esse outro.

Na verdade, o CPANPLUS é uma re-implementação completa e muito melhor do
CPAN. Ele faz tudo o que o CPAN faz, e mais. E melhor. E mais depressa.
E com mais florzinhas.

> Sim sim, exatamente.
>
> TO-DO list para o começo do ano que vem: descobrir como que é o formato de
> pacotes do AIX (feliz ou infelizmente trabalho muito com AIX hoje em dia,
> por motivos azuladamente óbvios).

Se você me conseguir uma especificação disso no primeiro trimestre do
ano que vem, eu posso tentar conseguir que o Jos Boumans (meu ex-manager
e autor do CPANPLUS) implemente empacotamento para o AIX. ;)