[Cascavel-pm] dicas de identação e marcação de códigos

Quarta Novembro 12 04:44:27 PST 2008

Nelson Ferraz wrote:
> Eu deixo o perltidy fazer isso por mim, de dentro do vim:
>
> my $elsif = AST::Call->new(
>     identifier => string 'postcircumfix:( )',
>     capture    => AST::Capture->new(
>         invocant => AST::Call->new(
[...]

O Nélson tem um bom ponto aqui: é melhor para o programador se ele puder
ver o nome da chave em primeiro plano (mais à esquerda) claramente, e
contar com a identação para saber o que está contido onde.

Eu prefiro isso à confusão de parêntesis proposta pelo Daniel, mas é a
minha opinião pessoal.

Putamplexos