[Cascavel-pm] dicas de identação e marcação de códigos

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Novembro 12 04:09:04 PST 2008

Na verdade eram duas coisas, eu escrevi meio que rápido demais

2008/11/12 Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com>

> [...]

Isso acima, foi um "JÉSUIS DO CÉU", o que é que um símbolo de "cents" está
fazendo ali? :-)

E a segunda parte foi sobre a big struct de verdade. Ao invés de pendurar
tudo na chamada do método, eu me pergunto se às vezes não é mais simples
atribuir essa estrutura inteira a uma variável temp da vida, logo antes da
chamada da função, e passá-la. A indentação se manteria a mesma (com emacs
ou tidy)...

Enquanto escrevo, estou aqui pensando que isso tudo, no fim das contas, não
vai fazer tanta diferença. O mais importante mesmo é indentar direito, o que
as ferramentas já fazem para você.

Forget about it :-D

[]s
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]