[Cascavel-pm] [SP-pm] O Futuro do Perl/CPAN

breno breno em rio.pm.org
Segunda Maio 19 13:43:36 PDT 2008

Acho que estamos com um problema "testa-streamer" aqui :-P

Eu em momento algum defendo a represália na criação de novos módulos,
pelo contrário!!!!

Apenas acho que muitas vezes o sujeito QUER colaborar com um projeto
existente e simplesmente não sabe ter sua voz ouvida pelo mantenedor
oficial (vide texto do Ingy), ou não sabe como proceder. Acho que esse
tipo de procedimento deveria ser estimulado, só isso :-)

[]s

-b