[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Sexta Maio 16 11:52:58 PDT 2008

Gostaria, sinceramente, de entender esta frase "embora muitas vezes já ter
realizado esta opção...". Qual opção, ler o manual antes ? Pedir ajuda ? Num
entendi nada...

E sendo absolutamente sincero, Fernando, em outra oportunidade ja tentei te
ajudar e o seu comportamento é recorrente. Desisti!

Luiz.

Em Sexta 16 Maio 2008 15:40, fernandolouis em terra.com.br escreveu:
> Não concordo Luiz... o que ocorreu é que vocês não entenderam, ou na
> verdade eu não
> passei de forma elucidada o meu problema, e houveram mal-entendidos.
>
> Ao achar que a solução ideal seria a minha, eu compartilhei os votos com
> todos:
>
> <agradecimentos>

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT