[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Sexta Maio 16 08:07:18 PDT 2008

2008/5/16 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:
> Não se você fizer do jeito certo com os tokens, etc. Lê alguma coisa
> sobre webservices que você vai entender.

Sinceramente, isso é uma lista de dicussão sobre Perl e acho que já
fomos longe demais tentando explicar como desenvolver sistemas para
ele, *contra a sua vontade*.

Já que ele não deseja uma solução, não vale à pena ficar insistindo.

-Nilson Santos F. Jr.