[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Sexta Maio 16 06:11:27 PDT 2008

Sistema de autenticação de usuário (login/senha) não serve....

Milhares de "paraquedistas" do google podem achar esses "500 sites
autorizados" e ao clicarem
no link que vai para o "meu site" devem conseguir acesso de forma normal,
sem nenhum restrição (inclusive
de autenticação de usuário).

[]s

----- Original Message -----
From: "Eden Cardim" <edencardim em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Friday, May 16, 2008 8:44 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm]HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona
no protocolo https

2008/5/16  <fernandolouis em terra.com.br>:
> Eden, é totalmente inviável...
>
> imagine essa situação:
> se eu tenho 500 clientes, e somente esses 500 sites conseguem fazer link
> para uma determinada área do meu site.
>
> Não é simples assim eu poder ter acesso ao servidor de cada um

Ninguém falou que você precisa ter acesso ao servidor deles. Você
precisa montar um esquema de autenticação pra eles poderem se
identificar quando forem acessar o seu conteúdo. É bem simples, a não
ser que você esteja omitindo detalhes adicionais dos requisitos. Quase
todos os fornecedores de conteúdo na internet inteira funcionam assim
porque só o seu caso não vai funcionar?

--
edenc.vox.com