[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quinta Maio 15 06:56:23 PDT 2008

Eu entendi diferente, ele quer criar links numa página para um
determinado endereço apenas para alguns HTTP_REFERER específicos que
estão no seu banco de dados, e esta solução não está funcionando
quando o usuário está vindo de uma conexão https porque esta não
retorna o HTTP_REFERER.
Talvez uma solução poderia ser criar um controle de sessão ou
autenticação deste usuário.

Márcio Vitor