[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Quinta Maio 15 06:39:41 PDT 2008

Claro, esse é um valor passado pelo browser. Do mesmo jeito que você
pode acessar um site utilizando Firefox e ele mandar uma informação ao
site dizendo que é Opera, IE, etc. E muitas outras informções também
são passadas e podem ser modificadas.

http://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616-sec14.html

Quanto à linkagem... ai vc me pegou...

Gabriel Vieira