[Cascavel-pm] Controle de processo em perl

Quinta Maio 15 02:45:47 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> Só estava comentando que era curioso porque eu já tinha visto algo
> similar antes, com outro sistema em COBOL. Então, talvez, seja algo
> comum de ser feito entre os desenvolvedores COBOL, mesmo existindo
> outras alternativas. Foi apenas uma curiosidade.

Algo em comum? O mesmo desenvolvedor é a única coisa que me vem à mente
- gente de cobol tem a estranha mania de achar que eles são muito
melhores que todo mundo (incluindo eles mesmos, no emprego passado!) e
teimam em "reescrever a roda" para cada novo sistema que fazem... deve
ser excesso de radiação proveniente dos mainframes... ;)