[Cascavel-pm] Controle de processo em perl

Quarta Maio 14 13:27:43 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Engraçado. Na única vez que eu tive o desprazer de fazer código que
> iria interfacear com um outro sistema COBOL (um ERP antigo), a única
> forma de interoperabilidade fornecida pelo sistema em COBOL era algo
> bem similar a isso. Talvez seja algo comum no mundo COBOL.

O que? Que todas as entradas e todas as saídas produzidas pelo sistema
passem SEMPRE pelo MESMO arquivo? Você deve estar brincando.

Eu programei cobol, é um inferno, mas é possível respeitar as regras
mais básicas de engenharia de software.

Isso não é culpa do coitado do Kleber, mas os sistemas que ele tem do
outro lado da interface dele precisavam ser mantidos, pelo menos...