[Cascavel-pm] Controle de processo em perl

Quarta Maio 14 13:21:06 PDT 2008

2008/5/14 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Mais uma vez me desculpe. Esta é a pior arquitetura de sistemas que eu
> vi este ano (já vi muita coisa feia, acredite).

Engraçado. Na única vez que eu tive o desprazer de fazer código que
iria interfacear com um outro sistema COBOL (um ERP antigo), a única
forma de interoperabilidade fornecida pelo sistema em COBOL era algo
bem similar a isso. Talvez seja algo comum no mundo COBOL.

-Nilson Santos F. Jr.